Pessoas online no site

Planeta Dos Macacos


Aqui Contêm os Filmes: O Planeta Dos Macacos (1968), De Volta ao Planeta Dos Macacos (1970), A Fuga Do Planeta Dos Macacos 1971)A Conquista Do Planeta Dos Macacos (1972)A Batalha Do Planeta Dos Macacos (1972), Planeta Dos Macacos - Refilmagem (2001) e Planetas Dos Macacos - A Origem (2011).

Filmes
*O Planeta Dos Macacos: George Taylor (Charlton Heston), um astronauta americano, viaja por séculos em estado de hibernação. Ao acordar, ele e seus companheiros se vêem em um planeta dominado por macacos, no qual os humanos são tratados como escravos e nem mesmo tem o dom da fala.
Duração:  1H 52M
Gênero: Ficção e Aventura
Ano De Lançamento: 1968
Formato: AVI

Baixar o Filme-Uploaded

*De Volta ao Planeta Dos Macacos: Tentando resgatar Taylor (Charlton Heston), que desapareceu na missão anterior, Brent (James Franciscus), um outro astronauta, atravessa uma fenda do tempo e chega até 3955 D.C. Porém sua nave se espatifa no mesmo planeta em que Taylor desapareceu. Ao ir para a Zona Proibida, Brent gradativamente vê que aquilo são os escombros de Nova York. Paralelamente os símios resolvem atacar a Zona Proibida, que Brent ao explorar descobre uma raça de mutantes, que se comunicam telepaticamente e que adoram uma bomba atômica, que é capaz de destruir a Terra inteira.
Duração:  1H 35M
Gênero: Ficção e Aventura
Ano De Lançamento: 1970
Formato: AVI

Baixar o Filme-Uploaded
Baixar o Filme-FreakShare

*A Fuga Do PLaneta Dos Macacos: Dois cientistas símios, Cornelius (Roddy McDowell) e Zira (Kim Hnter) - na verdade havia mais um, Milo (Sal Mineo), que morreu acidentalmente - retornam no tempo e chegam no século XX, em Los Angeles. Quando eles revelam sua habilidade para falar primeiramente são tratados como curiosidade, mas depois como uma grande ameaça, quando o governo crê na história que a Terra será dominada por chimpanzés e assim tenta evitar o nascimento do bebê de Zira.
Duração:  1H 38M
Gênero: Ficção e Aventura
Ano De Lançamento: 1971
Formato: AVI
Baixar o Filme-DepositFiles

*A Conquista Do Planeta Dos Macacos: Uma praga exterminou os cães e os gatos da face da Terra, o que fez com que os macacos se tornassem animais de estimação. Eles são tratados como escravos, o que revolta Caesar (Roddy McDowell), o filho de Cornelius e Zira, que perdeu os pais ainda cedo e foi criado pelo dono de um circo. Ele passa a liderar uma rebelião dos macacos contra os humanos.
Duração:  1H 28M
Gênero: Ficção e Aventura
Ano De Lançamento: 1972
Formato: AVI


Baixar o Filme-Uploaded
Baixar o Filme-BitShare

*A Batalha Do Planeta Dos Macacos: Após derrotar os humanos opressores, Caesar (Roddy MacDowall) precisa agora manter a paz entre homens e macacos. Só que o general Aldo (Claude Atkins) vê a situação de uma maneira diferente, o que provoca um guerra civil entre os macacos. Paralelamente, alguns humanos sobreviventes descobrem como entrar na cidade dos macacos e elaboram um meio de retomar o controle do planeta.

Duração:  1H 33M
Gênero: Ficção e Aventura
Ano De Lançamento: 1972
Formato: AVI

Baixar o Filme-DepositFiles

*Planeta Dos Macacos 2001: Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava, Leo Davidson (Mark Wahlberg) chega em um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início à uma revolução social no planeta.
Duração:  1H 33M
Gênero: Ficção e Aventura
Ano De Lançamento: 2001
Formato: AVI

Baixar o Filme-Uploaded
Baixar o Filme-FreakShare

*Planeta Dos Macacos - A Origem: San Francisco. Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles (John Lithgow), sofre da doença. Após um dos macacos escapar e provocar vários estragos, sua pesquisa é cancelada. Will não desiste e leva para casa algumas amostras do medicamento, aplicando-as no próprio pai, e também um filhote de macaco de uma das cobaias do laboratório. Logo Charles não apenas se recupera como tem a memória melhorada, graças ao medicamento. Já o filhote, que recebe o nome de César, demonstra ter inteligência fora do comum, já que recebeu geneticamente os medicamentos aplicados na mãe. O trio leva uma vida tranquila, até que, anos mais tarde, o remédio para de funcionar em Charles e, em uma tentativa de defendê-lo, César ataca um vizinho. O macaco é então engaiolado, onde passa a ter contato com outros símios e, cada vez mais, se revolta com a situação.
Duração:  1H 45M
Gênero: Ficção e Aventura
Ano De Lançamento: 2011
Formato: AVI
Baixar o Filme-Uploaded