Pessoas online no site

Arn - O Cavaleiro Templario

AVISO:  Se encontrar algum Link Off, por favor nos cantate pelo endereço de 
E-mail filmes-potter.blogspot@hotmail.com


Sinopse: Ambientado na Súecia, o filme conta a história do já citado Arn, que foi criado e educado por monges, perante a igreja, e então, vivia em um monastério, que não impediu que treinasse suas habilidades com a espada, junto a um monge que era um ex-cavaleiro templário, no qual serviu a igreja por muito tempo, e que dizia que Arn tinha o dom de manusear a espada. Arn ao certo, era um excelente guerreiro, de forma única, conseguia manusear uma espada longa com as duas mãos, alternando entre ataques, o que facilitava muito a defesa, e o ataque instantâneo.
Após sua saída do monastério, Arn re-encontra seu pai e seu irmão, na vila onde ambos viviam, e apaixona-se po Cecília, que já está prometida a um jovem do clã Sverkare. Cecília também se apaixona por Arn, e engravida dele, segredando o fato a sua irmã, que não guarda segredo do fato e ainda inventa mentiras à cerca de Arn para a abadessa do convento onde vivia. Cecília e Arn são julgados e condenados a vinte anos de penitência, ela no convento e ele nas Cruzadas. O filho de Cecília lhe é tirado, indo viver com a família de Arn. Ao sair do convento, Cecília vai morar com a rainha, com quem travou conhecimento no convento. Arn, nas cruzadas tem suas habilidades reconhecidas. Depois de grandes feitos, ao chegar sua hora de partir, é levado a estar em uma última batalha, em que cai de posse do inimigo, mas é libertado e vai ao encontro de Cecília e de seu filho. Pouco tempo leva nessa vida de tranquilidade, pois o clã Sverkare declara guerra a seu povo, e Arn os conduz à batalha, da qual sai vitorioso, perdendo, no entanto, a vida.
O Filme tem a intenção de contar a luta de um povo pela sua autonomia, e, de acordo com algumas explicações ao final do filme, Arn teria sido um cavaleiro templário que, com sua vida e experiência, contribuiu decisivamente para o surgimento da Suécia como país. Deve contar uma lenda corrente daquele país.


Dados Do Filme:

Duração:128minutos
Ano De Lançamento: 2007
Gênero: Aventura/ Ação
Tamanho: 339MG
Formato: DVDrip


Baixar o Filme