Pessoas online no site

Thundercats 2011

"Uma Série Quem Fez Parte Da Sua Infânci"

Sinópse :Após a destruição do Reino de Thundera, Lion-O e seus companheiros iniciam a busca do livro sagrado dos ThunderCats, com o qual esperam derrotar Mumm-Ra e os lagartos. Ao tomar posse do livro, Lion é misticamente transportado por Jaga ao passado e descobre a origem de sua raça. Os gatos e todos os demais seres mutantes eram criações de Mumm-Ra, que se servia deles para procurar três pedras místicas dotadas de grande poder. Os gatos eram mais fortes e leais, por isso foram escolhidos como vigias dos outros mutantes, mas a escravidão era a condição de todos eles. Viajando em uma grande espaçonave, eles vasculhavam a galáxia em busca das pedras.
Um dos antepassados de Lion-O, Leo, obteve uma das pedras e a incrustou em uma espada, criando assim a lendária espada justiceira, com o místico olho de Thundera encravado nela. Ele e outros gatos planejaram uma revolta contra Mumm-Ra e, com a poderosa arma mística, Leo conseguiu derrotar o monstro em titânica batalha. Porém, a nave caiu em um planeta, mais tarde conhecido como Terceiro Mundo pelos seus habitantes, no qual os mutantes passaram a viver despojados de tecnologia e esquecidos de sua origem. As pedras restantes se espalharam pelo planeta e Mumm-Ra hibernou em uma pirâmide até ser acordado por Grune.
Nos demais episódios, Lion-O pretende reunir as pedras que faltam antes que Mumm-Ra o faça. Ele passa por várias situações que remetem o público ao mito da jornada do herói, no qual um jovem despreparado precisa aprender lições de sabedoria e crescer em poder para salvar seus amigos. Os vários personagens e as aventuras que Lion-O encontra pelo caminho o levam a crescer psicologicamente e a ganhar experiências, no que é ajudado pelos outros ThunderCats, que também possuem os próprios desafios; ou seja, o novocartoon investiu também nos outros membros da equipe.
Tygra compete com o irmão, sente inveja por não ter sido escolhido como rei e disputa com Lion o amor de Cheetara. Panthro quer vingança de seu ex-companheiro Grune e acaba por derrotá-lo em uma luta emocionante na qual seus braços são amputados. Coadjuvantes como os elefantes-monges e os petalar tornam o seriado rico de simbolismos e reflexões. Os vilões clássicos foram redefinidos, agora são nítidos psicopatas e seu ataque maciço no final da temporada deixou um gancho convincente para novas e decisivas aventuras, principalmente explorando a intrigante relação de Mumm-Ra com Pumyra, que nesta versão se tornou uma traidora da própria espécie.
Dados do Filme:

Duração:  Meia Hora por Episódio.
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 700 Mb ou 1.75 GB
Formato:  RMVB ou AVI
Idioma: portugues
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Vêr Postagem Completa


Baixar 1ª Temporada ( RMVB)

Baixar 1 Temporada (AVI)

Baixar 1ª Temporada Parte II