Pessoas online no site

Lincoln

Download Lincoln Legendado (2012) 

AVISO:  Se encontrar algum Link Off, por favor nos cantate pelo endereço de 

E-mail filmes-potter.blogspot@hotmail.com

Sinopse: Baseado no livro Team of Rivals: The Political Genius of Abraham Lincoln, da historiadora Doris Kearns Goodwin, o filme de Spielberg abordará os últimos 4 meses de vida de Abraham Lincoln, 16º presidente dos Estados Unidos da América.

O novo filme de Steven Spielberg, Lincoln , deu mais um passo em direção ao Oscar deste ano liderando as indicações para o Critics’ Choice Movie Awards, prêmio entregue pela Broadcast Film Critics Association. Lembrada em 13 categorias, a produção estrelada por Daniel Day-Lewis tornou-se a recordista de indicações em toda a história da premiação.

Lincoln é baseado no best-seller Team of Rivals, do vencedor do prêmio Pulitzer, o historiador Doris Kearns Goodwin (que adaptou o roteiro ao lado de Tony Kushner), a história centra-se na vida do ex-presidente, com foco em sua ascensão à política e seu papel na Guerra Civil. O filme irá focar nos meses finais da vida do presidente Lincoln, cobrindo o seu envolvimento com a abolição da escravatura e o fim da Guerra Civil, ao invés de uma biografia mais abrangente. 



Gênero: Biografia/Drama/Guerra/Histórico
Duração: 150 minutos
Diretor: Steven Spielberg
Ano de Lançamento: 2012
Lançamento no BR: 15/02/2013
Tamanho: 900 Mb
Formato: XviD
Idioma: Português

Baixar o Filme-Uploaded