Pessoas online no site

I James Bond - (1963 à 1965)

Aqui Contêm os Filmes: Contra o Satânioco Dr. NO (1963), Moscou Contra 007 (1964), 007 GoldFinger (1964) e Chantagem Atômica (1965).
Sinópse
Contra o Satânico Dr. NO:  James Bond (Sean Connery) investiga o desaparecimento de um agente britânico. Em meio às suas investigações ele descobre o esconderijo do Dr. No (Joseph Wiseman), um gênio louco que pretende desviar o rumo dos foguetes americanos.

Tamanho: 900 MG
Lançamento: 1963
Formato: AVI
Baixaro Filme-Uploaded
Baixar o Filme-Turbit
Baixar o Filme-DepositFiles
Moscou Contra 007: James Bond (Sean Connery) é incumbido de ajudar uma bela agente soviética a fugir de seu país, para então tentar recuperar uma leitora de códigos na embaixada russa, em Londres. Porém, Bond não sabe que a temível organização criminosa Spectre organizou esta armadilha no intuito de executá-lo.
Tamanho: 900 MG
Lançamento: 1964
Formato: AVI
Baixar o Filme-Uploaded
Baixar o FIlme-FreakShare
Baixar o Filme- DepositFiles
007 GoldFinger: Baseado na obra de Ian Fleming, este é o terceiro filme da série de 007 e um dos mais populares, a apartir do qual começaram a aparecer as diferentes engenhocas. Desta vez, James Bond é chamado para investigar o negociante Auric Goldfinger - quem o Banco da Inglaterra suspeita estar armazenando uma grande quantidade de ouro. Bond logo descobre um audacioso plano para cometer "o crime do século" e provocar um caos econômico no Ocidente.
Tamanho: 800 MG
Lançamento: 1964
Formato: AVI
Baixar o Filme-Uploaded
Chantagem Atômica:  James Bond (Sean Connery) tenta evitar a destruição de Miami por meio de uma super bomba, roubada pela SPECTRE. A organização está exigindo um pagamento de 100 milhões de dólares em diamantes para não cumprir a ameaça de explodir a cidade. Para isso, ele vai correr contra o tempo para encontrar as armas roubadas e impedir a morte de milhões de inocentes.

Tamanho: 800MG
Lançamento: 1965
Formato: AVI
Baixar o Filme-DepositFiles
Baixar o FIlme-Megaupload
Baixar o Filme-Uploaded