Pessoas online no site

Demi Lovato

"Isso os Lovatics vão Amar!

AVISO:  Se encontrar algum Link Off, por favor nos cantate pelo endereço de 
E-mail filmes-potter.blogspot@hotmail.com

Documentário: Stay Strong
Sinópse: O documentário conta uma fase muito conturbada na vida da cantora e atriz Demi Lovato. Em 2010 ela estava em turnê com os Jonas Brothers no brasil e agrediu uma das dançarinas, logo depois, foi para uma casa de reabilitação nos Estados Unidos. No documentário feito para a MTV(USA) a própria Demi Lovato conta como foi aceitar e tentar superar seus problemas de distúrbios alimentares, auto mutilação, anorexia, bulimia e bipolaridade. É emocionante a sinceridade dela ao contar sobre as dificuldades teve, o carinho dos fãs, suas batalhas diárias e como ela pretende inspirar as pessoas a procurar ajuda para os seus problemas.

Para Baixar esse Filme é Necessário ir à sua Pegina, clique no Link ao LadoCliqui Aqui

Camp Rock I 


Sinopse: Mitchie é uma adolescente que quer a qualquer custo passar as férias no conhecido e glamuroso acampamento do rock-and-roll, porém só consegue visitar o local trabalhando na cozinha. Mas algo de inesperado acontece, quando o astro pop que também está por lá a escuta cantando – mas não a vê -, se apaixona por ela e então começa a busca pela sua voz em todo o acampamento.

Baixar o Filme-Uploaded

Camp Rock II

Sinopse: Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos retornam ao Camp Rock para outro verão e descobrem o Camp Star que abriu do outro lado do lago e tem atraído muitos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco.


Baixar o Filme-Uploaded

Programa De Proteção Para Princesas

Sinopse
Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha em uma loja local depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal...


Baixar o Filme-LetitBit

OBS: Já Já Estaremos colocando a série Sunny entre Estrelas.