Pessoas online no site

Selena Gomez



"Essa é de um Selenator para um Selenator" 


AVISO:  Se encontrar algum Link Off, por favor nos cantate pelo endereço de 
E-mail filmes-potter.blogspot@hotmail.com


O Outro Conto Da Nova Cinderela 
 Sinópse: Katie sonha em ser uma artista famosa, mas é constantemente frustrado pela madrasta cruel e sua meia-irmã. Quando sua meia-irmã leva o crédito pela incrível voz de Katie, ela deve aprender a levantar-se e seguir em busca de seu sonho, antes que ele caia nos braços de sua meia-irmã má.




Baixar-2 Shared


Monte Carlo

Sinopse:
Grace (Selena Gomez) sonhava em viajar para Paris e surgiu uma chance de fazer isso com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy). A aventura não estava lá essas coisas e elas se meteram em algumas furadas, até o momento em que Grace se fez passar por uma milionária chamada Cordélia muito parecida com ela e aí tudo mudou, colocando as três no meio da alta sociedade. A questão é que essa “moleza” vai acabar na exata hora que a verdadeira Cordélia voltar de sua viagem.

Dados Do Filme:
Tamanho: 795Mb
Gênero: Comédia Romântica
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2011

Baixar o Filme-DepositFiles
Baixar o Filme-FreakShare
Baixar o Filme-BitShare
Baixar o Filme-Uploaded



Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme

Sinopse: A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o pedido se concretizaria, que seus pais nunca tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max.

Baixar o Filme-4Shared


Ramona e Beezus 

Sinopse: Beezus e Ramona são duas irmãs. Enquanto a certinha Beezus, irmã mais velha, tenta se enturmar, ela também tem que tomar conta de Ramona, uma garotinha propensa a se envolver em acidentes.

Dados do Filme:
Tamanho: 292 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Livre
Lançamento: 2010
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: 2Shared/


Baixar o Filme-2Shared

OBS: Já Já Estaremos Disponibilizando a series FWP.
Grato: Luis Felipe